Thursday, December 5, 2013

Hear from our friends ( Priscila Diniz )

Marcadores: autumnchristian diorcoatfashionhoundstoothPatternScotlandskirtstyleZara


COAT: WENDYBOX

Houndstooth é super fashion e um clássico dos clássicos! e assim que eu vi esse casaco eu soube que eu precisava muito de um desses! O Houndstooth é de origem escocesa em meados de 1800! na década de 60 caiu nas graças da Dior e desde então temos visto esse clássico em várias versões (casacos, vestidos, lenços e acessórios em geral!) e ele é considerado sempre uma hot trend.

O mix de cores que eu selecionei para hoje é um dos meus favoritos, preto,branco e rosa bem vivo! o preto e branco nunca estará "out", e também é uma escolha certa pra qualquer tipo de ocasião, mas, se você achar que falta algum toque especial, qualquer cor bem viva ficará perfeita! em acessórios, bolsa, sapato, o importante é ousar, adaptar a moda ao seu estilo, e se sentir bem sempre com o que veste!







No comments:

Post a Comment